Dúvidas frequentes
COMO COMPRAR?

É tudo muito simples, rápido e fácil para você comprar na Biah Baby, veja o passo-a-passo:

1 – Selecione o produto desejado – pode ser por categorias ou ferramenta de busca – click no botão COMPRAR;

2 – No detalhe do produto informe a quantidade e click novamente em COMPRAR;

3 – Confira a lista de produtos escolhidos em seu carrinho de compras e click em “Finalizar Pedido”, ou caso queira mais produtos click em “Continuar comprando” e repita os passos 1 e 2;

4 – Informe seu e-mail e CPF e clique em continuar – caso já seja nosso cliente informe apenas e-mail e senha;

5 – Se ainda não é nosso cliente, efetue seu cadastro com endereço de entrega e click em “Continuar”;

6 – Confira todos os dados do pedido e informe a forma desejada de pagamento, depois click em “Fechar Pedido”;

Tudo pronto, viu como é simples!

QUANTO TEMPO PARA RECEBER MEU PEDIDO?

O tempo estimado máximo aparece assim que você calcular o valor do frete, conforme o CEP de destino.

Veja bem, o prazo descrito é o prazo máximo e o produto poderá chegar antes da data prevista.

POSSO PAGAR PARCELADO?

Claro que pode. Disponibilizamos opção com Cartão de Crédito do check-out em até 12 vezes sem juros (PARCELAS MÍNIMAS DE 50,00).

O sistema de cobrança por cartão é 100% seguro. Após o preenchimento dos dados do cartão para pagamento, estes são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Para compras à vista você tem a opção por boleto bancário, com desconto de 10% sobre o valor do produto (VALOR MÍNIMO DO BOLETO 50,00).

Lembrando que seu pedido somente será liberado para “produção” após confirmação do pagamento do boleto e/ou liberação da administradora de seu cartão de crédito.

O prazo para entrega de sua compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

COMO FICO SABENDO QUE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Mandaremos para você um e-mail de confirmação de pagamento informando quando seu pedido entrou em “produção”.

Caso não confirme seu pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?

A Biah Baby informa como está seu pedido, a cada mudança de status, através de e-mail para que você possa rastrear seu pedido.

Você também pode tirar suas dúvidas verificando no site a opção “Meus Pedidos”, da seguinte forma:

- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido;

- Confirme os dados informados para entrega;

- Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado;

- O entregador fará 03 (três) tentativas de entrega no endereço em horário comercial (08:00 às 18:00), caso não encontre ninguém seu pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição e você receberá uma notificação;

- Certifique-se que o pedido não foi recusado, para isso deixe as pessoas responsáveis por receber encomendas avisadas que você tem um pedido a ser entregue.

- A Biah Baby disponibiliza ainda uma central de relacionamentos em dias úteis de 08:00 às 17:00

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Caso sua opção de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema, sem qualquer ônus para você.

TUDO O QUE APARECE NAS FOTOS DO PRODUTO, FAZ PARTE DO PRODUTO?

Não necessariamente, alguns itens constantes das fotos podem ser meramente ilustrativos, usados simplesmente para caracterizarem um ambiente. Confira nas especificações do produto o que você efetivamente está comprando e irá receber.

Observe que as medidas de alguns produtos podem variar em até 5% e que alguns produtos pode haver uma pequena variação de nuance da cor, mas relaxe, pois todas estas situações são mencionadas nos respectivos produtos.

NÃO TIVE RETORNO DA MINHA SOLICITAÇÃO, O QUE DEVO FAZER?

Temos uma grande demanda e concentramos nossos atendimentos preferencialmente via e-mail. O prazo para retorno destas solicitações é de 24hs úteis após o envio.

Nossa central de relacionamentos trabalha todos os dias úteis das 08:00 às 17:00

POSSO ENTREGAR O PRODUTO EM OUTRO ENDEREÇO?

Sim, basta cadastrar o endereço em “Endereço de Entrega” que seu pedido chegará onde você pediu.

COMO FAÇO PARA TIRAR DÚVIDAS NO MEIO DA COMPRA?

Muito simples. Você só precisa ligar para um de nossos telefones que nós ajudaremos você, inclusive tirando possíveis dúvidas em relação a nossa linha de produtos.

Nossa central de relacionamentos trabalha todos os dias úteis das 08:00 às 17:00

COMO DEVO LAVAR OS PRODUTOS?

Para manter as características de produto sempre novo e com grande durabilidade, são precisos alguns cuidados na lavagem dos mesmos.

Para sua melhor compreensão todos os produtos laváveis da Biah Baby vêm com etiquetas de composição e as instruções corretas de lavagem. Abaixo a simbologia e sua usabilidade:

 

Para as peças em tricô você precisará de um pouco mais de cuidado, veja:

- Lavar separadamente;

- Processo muito suave;

- Use sabão neutro ou de coco;

- Não usar amaciantes;

- Secagem por gotejamento na horizontal à sombra.

DICAS:

- Não remover manchas com solventes;

- Utilize vinagre de maça no lugar do amaciante.

Caso ainda tenha alguma dúvida quanto aos processos a Biah Baby disponibiliza ainda uma central de relacionamentos em dias úteis de 08:00 às 17:00

POSSO REVENDER OS PRODUTOS BIAH BABY?

Sim. É necessário enviar solicitação para o e-mail [email protected] com as seguintes informações:

- Cópia do Cartão de CNPJ e Inscrição Estadual;

- Cópia do Contrato Social e Última Alteração Contratual;

- 03 referências comerciais;

- 03 fotos da sua loja.